Felício assume como governador em exercício

Felicio Ramuth, Vice-govermador (Governo do Estado de SP, 2022)

Com viagem de Tarcísio de Freitas para o Fórum Econômico de Davos, na Suíca, o vice governador Felicio Ramuth assume como governador em exercício neste sábado (14).

Tarcísio vai buscar investimentos para o Estado de São Paulo, com o objetivo de apresentar as empresas paulistas que possam vir a aceitar a administração ou capital privado com estimativa de investimentos de até R$ 70 bilhões.

Na segunda-feira, dia 16, o governador se reunirá com o CEO da ENEL italiana, Francisco Starace, além de outros encontros bilaterais.

O governador Tarcísio de Freitas instituiu na última quarta-feira (11), por meio do decreto 67.443, o Programa de Parceria de Investimentos (PPI-SP). A iniciativa, que será coordenada pela Secretaria de Parcerias em Investimentos, nasce com o desafio de fortalecer e ampliar a cooperação entre o poder público e o setor privado.

O objetivo principal do PPI-SP é ampliar as oportunidades de investimento, emprego, desenvolvimento socioeconômico, tecnológico, ambiental e industrial de São Paulo.

Comente com o seu Facebook!

Comentários

Você pode gostar...